© 2018 por UNIMODAL

Santos 13 3278-3001

Campinas 19 3725-6292

Rio de Janeiro 21 3867-1343

CAPACITAÇÃO

Para o embarcador, a tarefa de qualificar um transportador é difícil, diante da busca por serviços com qualidade comprovada, por vezes customizados, além das diversas exigências legais e securitárias envolvidas.

Na maioria das vezes o embarcador não tem como controlar se o transportador está seguindo todos os protocolos, de forma a assumir riscos muio importantes.

SEGURO

SEGURO EMPRESARIAL

Garante coberturas patrimoniais a bens de terceiros sob responsabilidade da empresa.

SEGUROS DE CARGA EM SEGURADORAS INTERNACIONAIS DE PRIMEIRA LINHA

RCTR-C (Acidentes)

RCF-DC (Desaparecimento de Carga - Roubo)

Limite de cobertura até R$ 5.000.000,00 por embarque

FROTA

Seguro de frota contra danos materiais e pessoais a terceiros.

CONTINGÊNCIA

Contrato de atendimento emergencial com a empresa SUATRANS, especializada em assistência para acidentes, com atuação da mitigação de impactos ambientais.

QUALIDADE ISO 9001
A UNIMODAL adotou a ISO 9001-2015 como norma para padronizar sua gestão e serviços.
Além disso, a empresa ainda mantém um Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ, que considera atividades complementares importantes, como Saúde e Segurança Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade.

Os sistemas de gestão são integrados e os indicadores de desempenho acompanhados para garantir atendimento aos requisitos legais, normas internas e a satisfação dos clientes.

INFORMAÇÃO

Nós entendemos a importância de manter os envolvidos informados sobre o andamento das operações, por isso mantemos rotinas que garantem um follow-up ativo com relação a cada passo ou ocorrências, permitindo ações e soluções compartilhadas.

RASTREAMENTO
A UNIMODAL investe em tecnologia, e quem colhe os frutos são os clientes.

Veículos dotados rastreamento via satélite de última geração e qualificação da equipe envolvida.

Nossa frota possui sistemas de rastreamento satelital com as tecnologias OMNILINK e  Autotrac de última geração, e monitoramento 24 horas pela Buonny, empresa com sólida experiência em segurança, retaguarda para o correto gerenciamento de risco.

GERENCIAMENTO DE RISCO

Operações conforme definidas por um plano de gerenciamento de risco (PGR), são validadas e monitoradas 24 horas pela Buonny, empresa com sólida experiência em segurança, retaguarda para garantir a segurança das mercadorias transportadas.

POLÍTICA DA

QUALIDADE

· Proporcionar a satisfação do cliente, atendendo suas necessidades e expectativas na atividade de transporte;
· Promover a melhoria contínua dos processos.
· Atender aos requisitos aplicáveis.


É dever da empresa e de todos os seus colaboradores:
· Ter conhecimento e aplicação desta política como compromisso para o aperfeiçoamento contínuo dos processos, adotando sistemas de gestão que garantam a qualidade dos serviços e o desenvolvimento organizacional;