HISTÓRIA
-
1992 - Inicialmente criado com o nome fantasia - UNIMODAL, era utilizado para as atividades de transporte da UNIPORT, até que o crescimento gradual dos serviços levou a administração a decidir pela criação de uma empresa independente, dada a necessidade de controles específicos, e a profissionalização da atividade.
-
1994 - Fundação da UNIMODAL TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA.
-
1995/1996 - Crescimento exponencial, acompanhando o aquecimento vivido pelo setor de logística, principalmente no segmento de comércio exterior.
-
2000 - Início da atuação no transporte rodoviário Internacional, para o Mercosul e Chile.
-
2001 - Aquisição de nova sede, com área de 1.300 m², distribuída entre três andares de escritórios, um armazém e um pátio externo, instalações adequadas às atividades da Empresa.
-
2002 - Mudança para a nova sede.
-
2002 - Abertura de unidade no porto do Rio de Janeiro.
-
2004 - Aquisição de uma empresa de logística para atuação no segmento de Armazéns Gerais, podendo receber produtos para armazenagem sem destaque de ICMS.
-
2004 - Certificação pelo sistema de qualidade Transqualit.
-
2005 - Obtenção da avaliação SASSMAQ (ABIQUIM).
-
2006 - Abertura da unidade Campinas, no aeroporto de Viracopos.
-
2007 - 1ª renovação avaliação SASSMAQ
-
2008 - Aquisição da sede no Rio de Janeiro
-
2009 - 2ª Renovação avaliação SASSMAQ
-
2011 - Ampliação sede Rio de Janeiro
-
2011 - 3ª Renovação avaliação SASSMAQ
-
2013 - Fusão Unimodal + Casster Transportes
-
2014 - 4ª Renovação avaliação SASSMAQ, com a ABS
-
2016 - Obtenção da certificação ISO 9001
-
2018 - Ampliação da área de armazenagem para 1.500 posições pallet

MISSÃO
-
Prover serviços personalizados de logística integrada, com foco nas necessidades dos clientes, respeitando as diretrizes legais de Segurança e Meio Ambiente, com uma rentabilidade justa pelo capital investido;
-
Incentivar o aperfeiçoamento dos colaboradores, oferecendo treinamento e recursos que contribuam para melhoria contínua da Qualidade.
VISÃO
-
Ser a principal e melhor empresa de logística na preferência dos clientes, experimentando um crescimento contínuo e equilibrado.
VALORES
-
Respeito pelas pessoas e meio ambiente;
-
Comportamento ético;
-
Comprometimento e pontualidade;
-
Informação e transparência nos relacionamentos.